Nova Pontocom entrará no segmento de viagens on-line

Estratégia é atuar por meio de parceiras com agências de viagens; primeiro contrato já foi assinado

Mariana Mandrote

Publicidade

SÃO PAULO – A Nova Pontocom, empresa do segmento e-commerce do grupo Pão de Açúcar (PCAR4), começará a atuar no mercado de viagens on-line em breve, afirmou nesta quinta-feira (1) o presidente da companhia, German Quiroga.

Para driblar a concorrência, a companhia decidiu apostar na venda de pacotes de viagem. “Os concorrentes estão muito focados em grandes descontos na comercialização de passagens. Também vamos vender passagens, mas o foco será em pacote de viagens”, explicou Quiroga em teleconferência com analistas.

“Nós estudamos o segmento de viagens há muito tempo e resolvemos focar em criar um negócio um pouco diferente”, acrescentou o executivo.

Continua depois da publicidade

A estratégia, segundo Quiroga, é atuar por meio de parcerias com agências de viagens. Ele comentou que o primeiro contrato foi assinado, com o “maior operador de viagens do Brasil”, e já está em processo de testes. “Vamos lançar um comunicado ao mercado, em conjunto, em breve”, disse.