Acompanhe

Mesa de traders listada na Bolsa fará conferência aberta ao público nesta noite

A presidente Ana Carolina Paifer irá atualizar informações sobre "alguns acontecimentos" e mostrar para as pessoas os "motivos para se tornar sócio do projeto" deles

SÃO PAULO – A Atompar (ATOM3) fará na noite desta quinta-feira (9) um bate-papo com investidores pelo YouTube. No evento, a presidente da companhia, Ana Carolina Paifer, irá atualizar informações sobre “alguns acontecimentos” e mostrar para as pessoas os “motivos para se tornar sócio do projeto” deles.

A transmissão irá acontecer ao vivo a partir das 20h (horário de Brasília) neste link. Vale lembrar que em dezembro do ano passado, a companhia saiu da recuperação judicial após mais de um ano de uma batalha jurídica para mudar esta situação. É possível que Paifer trate deste tema a atualize o mercado sobre o futuro da empresa agora que está fora da recuperação judicial.

A Atom chegou ao mercado por meio da compra de 69,24% da antiga Inepar Telecomunicações, que estava em recuperação judicial. Com isso, a companhia “herdou” os problemas da antiga empresa e, mesmo conseguindo diversos pareceres favoráveis, o Santander (um dos credores da Inepar) travou o processo após um juiz em segunda instância acatar o pedido do banco e evitar a evolução do processo para saída da recuperação judicial.