Podcast ROI Hunters

Marketing Médico para Transplante Capilar | ROI Hunters Ep. #114

Episódio convida especialistas em marketing digital para discutir cases de sucesso

Por  MoneyLab -

No episódio #114 do ROI Hunters Guilherme Lippert, Key Account Manager da V4 Company, João Vitor, COO do Gestão 4.0, e Ricardo Domingues, Head of Revenue na XP Inc, convidam o franqueado da V4, Gerson Junior e assessora Tatiana, com o objetivo de debater as estratégias de Marketing e growth utilizadas para vender transplante capilar na Internet sem utilizar o antes e depois.

Gerson inicia o diálogo compartilhando o case do setor de transplante capilar da sua unidade. “Em um projeto que iniciamos em outubro do último ano, em um período de 15 dias conquistamos cerca de 7 mil leads, com o CAC a R$6 reais”.

Segundo ele, a procura no procedimento médico cresceu nos últimos anos, principalmente por homens, por conta do ticket médio, que caiu de R$40 mil para R$12, além de, em muitos casos, a empresas oferecerem avaliações gratuitas e com o hotel pago, para pessoas que residem em outras cidades ou estados.

Guilherme Lippert questiona qual a estratégia mais assertiva que o escritório do Júnior utilizou para captação de leads em procedimento capilar. “Vídeos ads, com um storytelling bem construído, desde a dor de calvície, chamada do porta-voz até a apresentação da clínica e resolução do problema, foi um método bem eficaz”, completa o sócio-franqueado da V4 Company.

Para Tatiana, existem dores mais fáceis de conquistar clientes, como no caso de clínicas de transplante capilar. “Uma pessoa que tem calvície, ela já está incomodada e pensando na resolução do seu problema há alguns meses ou anos. Por isso, se você faz uma apresentação bem feita e entrega uma experiência adequada, você consegue uma taxa de conversão acima da média, se comparada com outros segmentos”, completa.

Entenda as principais estratégias de campanhas para conquistar mais clientes que buscam soluções estéticas. Ouça os demais episódios na íntegra nos players de sua preferência clicando aqui: O podcast oficial de marketing digital e growth do InfoMoney.

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