Conteúdo Patrocinado
Oferecido por Lez a Lez

Lez a Lez une praia e cidade para entrar na lista das melhores franquias do Brasil

Marca foi eleita como a melhor opção de investimento no segmento de moda feminina

arrow_forwardMais sobre
Franquias Lez a Lez
Lez a Lez está presente em diversas regiões do país e até no exterior

Unir o universo descolado das praias e das baladas à beira-mar com a sofisticação das cidades cosmopolitas brasileiras é a aposta da Lez a Lez, uma das marcas do Grupo Lunelli, para seguir em franca expansão no mercado da moda e se tornar um dos nomes atrativos no segmento de franquias.

Recentemente, a Lez a Lez foi reconhecida como uma das melhores franquias do Brasil, mercado que movimentou cerca de R$ 186 bilhões em 2019, segundo a Associação Brasileira de Franchising.

A empresa marca presença no guia elaborado pela Pequenas Empresas & Grandes Negócios, que concede premiação para as melhores franquias com base em uma pesquisa exclusiva realizada pela Serasa Experian.

Para entrar na seleção, a rede foi avaliada em três critérios: qualidade, desempenho e satisfação do franqueado. A Lez a Lez aparece na primeira posição em moda feminina e em décimo lugar na categoria Vestuário e Acessórios.

Antes disso, a companhia já recebeu o Selo de Excelência em Franchising três vezes seguidas. Também foi contemplada por dois anos consecutivos com o Certificado de Franquia Internacional da ABF (Associação Brasileira de Franchising).

Criada em Jurerê Internacional, uma das praias mais badaladas do Brasil, a Lez a Lez está presente em diversas regiões do país e até no exterior, sempre com o foco na mulher com perfil chamado Urban Beach.

O investimento inicial estimado para abrir um negócio da marca é de R$ 395 mil, de acordo com o Portal do Franchising. Entre os diferenciais da rede em constante expansão está a exclusividade na confecção das peças e o foco no consumo consciente da moda.

A marca, criada em 2006 no litoral catarinense, tem atualmente 36 lojas em dez estados brasileiros, além de uma unidade no Paraguai. Um dos destaques é a loja situada na Rua Oscar Freire, zona nobre de São Paulo, local que reúne as grandes marcas de moda e vestuário do mundo na maior cidade do país. A companhia também possui mais de dois mil pontos de vendas espalhados pelo Brasil.

Uma década de franquias

PUBLICIDADE

A expansão da marca para o sistema de franquias começou em 2010, apenas quatro anos depois da fundação. A ideia desde o início foi mostrar o quanto a Lez a Lez é uma marca expressiva, reconhecida em todo país por sua exclusividade, que é o grande diferencial para conquistar consumidores até mesmo fora do Brasil.

A Lez a Lez também tem uma forte presença nas redes sociais, onde exibe as coleções e expõe as tendências deste concorrido mercado. Com mais de 640 mil seguidores, o perfil @lezalez também dá dicas de looks e outros assuntos ligados ao lifestyle proposto pela marca.

A empresa marca presença no e-commerce com o site www.lezalez.com, onde é possível ter acesso a todo o portfólio de roupas, sapatos e acessórios.

A marca de roupas de Jurerê faz parte do Grupo Lunelli. Criado em 1981, o grupo é focado em moda, consolidado como referência no mercado brasileiro do segmento têxtil. Atualmente com 16 fábricas e 165.000m² de área construída, o conglomerado é dono de um parque fabril com tecnologia de ponta, conta com mais de 4.800 mil colaboradores e produz em média 23 milhões de peças por ano.

Importante: A publicação acima é um conteúdo patrocinado, sendo que a Infostocks Informações e Sistemas Ltda. (“InfoMoney”) não tem qualquer responsabilidade pelo conteúdo e informações disponibilizadas, não dá nenhuma segurança ou garantia, seja de forma expressa ou implícita, sobre a integridade, confiabilidade ou exatidão dessas informações, não se responsabiliza por decisões de investimentos que venham a ser tomadas com base nas informações divulgadas e se exime de qualquer responsabilidade por quaisquer prejuízos, diretos ou indiretos, que venham a decorrer da utilização deste material ou seu conteúdo. O autor ou empresa responsável pelo conteúdo estão indicados na própria publicação.