Do Zero ao Topo

Kondzilla: a trajetória do produtor que transformou o funk em ouro

A trajetória do empreendedor é tema do 63º episódio do podcast Do Zero ao Topo

Aprenda a investir na bolsa

SÃO PAULO – Konrad Dantas cresceu sonhando em trabalhar com música e, através dela, mudar sua realidade de garoto da periferia. “Comecei a cantar rap com 11 anos, a produzir algumas batidas. Meu objetivo era dar uma vida melhor para a minha família. Demorou um tempo pra entender que eu não tinha talento pra isso”, contou em entrevista ao podcast Do Zero ao Topo.

O sucesso na música viria, mas de uma forma bem diferente. Muitos anos depois, Konrad se transformou no Kondzilla — o produtor musical que popularizou o funk ostentação no Brasil com videoclipes repletos de carros do ano, mansões e correntes de ouro. Ele também construiu o maior canal de música do mundo no Youtube, com mais de 61 milhões de inscritos.

Aprenda a investir na bolsa

A trajetória do empreendedor é tema do 63º episódio do podcast Do Zero ao Topo. É possível seguir e escutar o programa pela ApplePodcastsSpotifyDeezerSpreakerGoogle PodcastCastbox e demais agregadores.

Hoje, a Kondzilla é uma holding que trabalha tanto na produção de clipes, como também no agenciamento de artistas.

No ano passado, Konrad também dirigiu e produziu a série Sintonia. Lançada na Netflix, os seis episódios — que acompanham a vida de três amigos em uma favela — se tornaram a terceira série mais assistida do ano na plataforma no Brasil. Confira sua trajetória completa no podcast e suas principais estratégias de negócios no vídeo abaixo.

Sobre o Do Zero ao Topo

O podcast Do Zero ao Topo traz, a cada semana, um empresário de destaque no mercado brasileiro para contar a sua história, compartilhando os maiores desafios enfrentados ao longo do caminho e as principais estratégias utilizadas na construção do negócio.

O programa já recebeu nomes como André Penha, cofundador do QuintoAndar, David Neeleman, fundador da Azul, José Galló, executivo responsável pela ascensão da Renner, Guilherme Benchimol, fundador da XP Investimentos, Artur Grynbaum, CEO do Grupo Boticário, Sebastião Bonfim, criador da Centauro e Edgard Corona, da rede Smart Fit

PUBLICIDADE