Conteúdo Patrocinado
Oferecido por Iplace

iPlace Corporativo facilita aquisição de produtos Apple para pequenas e médias empresas

Maior Apple Premium Reseller do Brasil lança campanha com condições exclusivas para compra de equipamentos para pequenos e médios negócios

Por que os produtos da Apple são as melhores opções do mercado? Essa pergunta não é difícil de responder, uma vez que se diferenciam por sua durabilidade maior em relação aos seus pares e são mais seguros, pois contam com tecnologia robusta que protege as informações com criptografia de dados.  Para além do uso pessoal, os equipamentos formam o parque tecnológico de muitas das principais empresas do país. Mas essa não é uma opção somente para as grandes companhias. Pequenas e médias empresas (PMEs) também se beneficiam dos dispositivos da Apple.

Para facilitar o processo de implementação, a iPlace Corporativo, maior Apple Premium Reseller do Brasil, que conta hoje com mais de 140 lojas no Brasil e uma nova operação no Uruguai, lança a campanha voltada para PMEs. O objetivo é oferecer condições especiais para compra de iPhone, MacBook e iPad, entre outros aparelhos. Entre as facilidades, se destaca a possibilidade de parcelamento em até 36 vezes  com carência de 90 dias para o pagamento da primeira parcela.

“Queremos quebrar o paradigma de que são equipamentos caros”, diz Felipe Dresch, gerente executivo da iPlace Corporativo, ao MoneyLab. “Trata-se de um investimento, pois os equipamentos são robustos e  duram bastante tempo”.

Digitalização de PMEs

A campanha responde ao aumento da demanda por produtos tecnológicos das PMEs em meio ao movimento acelerado de digitalização dos negócios em tempos de isolamento social. Dresch ressalta que o iPhone, por exemplo, é uma grande escolha para as pequenas empresas. “É o aparelho ideal para trabalhar de qualquer lugar, com bateria de longa duração, recursos avançados de privacidade e segurança, além da rapidez da conexão wireless”, diz.

A agilidade na condução dos negócios também pode ser contemplada pelo MacBook – que tem alto desempenho e o sistema operacional mais avançado do mundo. O iPad pode ser igualmente uma ótima escolha, com design portátil que permite a realização de tarefas complexas dentro e fora do escritório.

Consultoria e suporte técnico

Com mais de 140 lojas em todo o Brasil, a iPlace Corporativo conta com um time de especialistas treinados para oferecer as melhores soluções de acordo com a necessidade de cada empresa. “Essa frente de consultoria ajuda os empresários a entenderem como montar o parque tecnológico da maneira mais assertiva”, diz Wagner Alledo, diretor de Soluções Corporativas.

O atendimento vai além da implementação dos aparelhos. Como revenda oficial da Apple para empresas, a iPlace Corporativo conta igualmente com uma equipe de assistência para garantir, além suporte ao TI, que todas as vantagens do ecossistema Apple sejam aplicadas com o objetivo de aumentar a produtividade dos negócios.

PUBLICIDADE

“Clientes da iPlace Corporativo podem fazer uso do Apple Business Manager, ferramenta que facilita o gerenciamento remoto de dispositivos”, afirma Dresch. “Isso contribui para um ambiente uniforme de trabalho mesmo em tempos de home office”.

Aluguel de equipamentos

Comprar ou alugar o conjunto de equipamentos Apple? Essa escolha pode ser feita pelos clientes da iPlace Corporativo, que oferece o serviço de locação de iPhone, iPad, MacBook, entre outros produtos. A iniciativa está em linha com essa crescente tendência do mercado.

“Observamos que muitas empresas preferem alugar as máquinas, assim como fazem com espaço de armazenamento em nuvem. Isso entra nas despesas mensais a pagar com um serviço”, afirma Alledo. Ele destaca que geralmente os negócios mais modernos, como startups, têm preferido a locação como estratégia para utilizar sempre a versão mais recente dos aparelhos.

Outra vantagem é que esse tipo de contrato pode abarcar igualmente todo o serviço de atendimento e suporte técnico, o que isenta as empresas dessa preocupação. “Para compra ou locação, temos prontos canais de atendimento por whatsapp, telefone e – dependendo do contrato – por videochamada também”, diz Dresch.

Conheça mais sobre os diferenciais da iPlace Corporativo e os benefícios dos dispositivos Apple para as PMEs em https://www.iplacecorp.com.br/solucoes/reasons-why/.

Importante: A publicação acima é um conteúdo patrocinado, sendo que a Infostocks Informações e Sistemas Ltda. (“InfoMoney”) não tem qualquer responsabilidade pelo conteúdo e informações disponibilizadas, não dá nenhuma segurança ou garantia, seja de forma expressa ou implícita, sobre a integridade, confiabilidade ou exatidão dessas informações, não se responsabiliza por decisões de investimentos que venham a ser tomadas com base nas informações divulgadas e se exime de qualquer responsabilidade por quaisquer prejuízos, diretos ou indiretos, que venham a decorrer da utilização deste material ou seu conteúdo. O autor ou empresa responsável pelo conteúdo estão indicados na própria publicação.