Em negocios / inovacao

Querendo ou não, os robôs ainda vão mudar a sua vida

Convidada do programa F5 é diretora de Marketing e Desenvolvimento da Zenvia

SÃO PAULO - Interações entre robôs e seres humanos são a cada dia mais comuns em diversas frentes. Compras, problemas em serviços e até agendamentos podem ser realizadas sem a necessidade de seres humanos. 

Gabriela Vargas, diretora de Marketing e Desenvolvimento Organizacional na Zenvia, estará nesta quarta-feira (9) no programa F5 para falar sobre este fenômeno. Sua empresa começou muito pequena e se tornou a maior dentro do nicho de SMS. Com o tempo, passou a apostar em outras tecnologias, sempre pensando nas preferências do consumidor como forma de otimizar marcas. 

"Foi no entendimento do consumidor 3.0 e da adaptação que as empresas tiveram que fazer que surgiu a ideia de ressignificar nosso portfólio de produtos", conta. Ao mesmo tempo, o SMS não para de crescer, utilizando cada vez mais as possibilidades da tecnologia de robotização.

O programa é apresentado pelo professor do InfoMoney Educação Arthur Vieira de Morais e pelo especialista em Blockchain, sócio do Finlab e professor de finanças Gustavo Cunha. Ele vai ao ar semanalmente, às quartas-feiras a partir das 15h. Confira ao vivo no player acima. 

 

Contato