Uber passa a atender público sem smartphone na versão for Business

Nova ferramenta permite que companhia solicite o veículo para clientes e funcionários  

Paula Zogbi

Uber

Publicidade

SÃO PAULO – A Uber anunciou nesta quinta-feira a ferramenta Uber Central, disponível no Uber Business – solução da companhia oferecida a clientes empresariais. A novidade busca facilitar o uso do aplicativo para clientes pessoa jurídica, tanto em transporte de funcionários como de clientes.

Trata-se de um painel para clientes empresariais onde é possível solicitar veículos Uber a partir de uma central, sem necessidade de clientes e funcionários acionarem a plataforma através de seus smartphones.

Optantes pela plataforma recebem acesso a um painel onde é possível agendar corridas, verificar o uso e obter ferramentas de faturamento, relatórios e gestão.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Lançado em escala mundial, o Uber Central aceita clientes empresariais de pequeno, médio e grande porte. A ideia é que mesmo aqueles que não possuam o aplicativo ou um smartphone possam utilizar o serviço. Saiba mais no site

Paula Zogbi

Analista de conteúdo da Rico Investimentos, ex-editora de finanças do InfoMoney