Novo smartphone chinês tem bateria com duração de 32 horas; conheça

O aparelho possui ainda sensor de digitais e tela AMOLED

Giovanna Sutto

Publicidade

SÃO PAULO – A empresa chinesa Gionee busca um espaço no mercado acirrado de smartphones, e lançou um novo modelo de celular topo de linha com um recurso que vai agradar, e muito: a bateria do aparelho dura cerca de 32 horas ou 26 horas com uso de vídeo contínuo, de acordo com informações da fabricante.

O aparelho possui ainda sensor de digitais e tela AMOLED. Estará disponível das cores preto e dourado, e seu armazenamento interno é de 128 GB, sendo que a opção com 256 GB é possível.

O visual moderno tem acabamento em couro e metal. Em relação ao preço, o aparelho em sua versão de 128 GB não fica fora da faixa dos novos iPhones: sai por cerca de R$ 3.300, na conversão direta do valor em dólar.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Por enquanto, o aparelho foi lançado apenas na China e ainda não tem uma data de chegada por aqui.

M2017 Gionee

Giovanna Sutto

Repórter de Finanças do InfoMoney. Escreve matérias finanças pessoais, meios de pagamentos, carreira e economia. Formada pela Cásper Líbero com pós-graduação pelo Ibmec.