Nova versão do Whatsapp permite apagar mensagens enviadas antes que o destinatário as leia

Novidade foi anunciada no Twitter por um blog de informações de testes do WhatsApp

Giovanna Sutto

Publicidade

SÃO PAULO – Uma possível nova versão do Whatsapp vai agradar muitos usuários: ele vai permitir que o usuário apague uma mensagem enviada antes que o destinatário a leia. 

A versão que possui que possui o novo recurso é a 2.17.1.869 do aplicativo para sistema iOS e, por enquanto, está disponível apenas para usuários em beta, de acordo com o portal WAbetainfo, que anunciou a novidade. 

O recurso ainda está em fase de testes, portanto, não se sabe se a novidade realmente chegará ao público dessa maneira. Com a possibilidade já existente de saber se a pessoa visualizou ou não, você terá a opção de deletar somente o conteúdo da mensagem e o usuário receberá no lugar o aviso “o usuário revogou a mensagem”. 

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

De acordo com o WAbetainfo, é possível também apagar fotos e vídeos, além de poder editar a mensagem depois de enviada. Ele funciona, entretanto, apenas para mensagens recentes — ou seja: não será permitido editar mensagens antigas. 

A previsão de lançamento oficial do recurso ainda não foi confirmada. 

Confira o tweet do portal sobre a ferramenta: 

Continua depois da publicidade

Giovanna Sutto

Repórter de Finanças do InfoMoney. Escreve matérias finanças pessoais, meios de pagamentos, carreira e economia. Formada pela Cásper Líbero com pós-graduação pelo Ibmec.