Apple pode lançar novos iPhones com duas novidades esperadas pelos consumidores

Novos aparelhos terão o mesmo design em alumínio, só que com algumas mudanças internas

Giovanna Sutto

Publicidade

SÃO PAULO – A Apple lançará as novas versões do iPhone em 2017 e novos rumores indicam que eles serão batizados de “iPhone 7s” e “iPhone 7s Plus”. Os novos smartphones devem chegar com algumas novidades, dentre elas duas que os consumidores estão esperando: a tela curva OLED e o carregador sem fio, de acordo com informações do MacRumors.

Além disso, a nova versão terá a cor vermelha como opção, além das tradicionais que já estão sendo comercializadas atualmente e o hardware será renovado com componentes mais rápidos e potentes. 

Segundo o site, o relatório é de um blog japonês e diz ainda que os novos aparelhos terão o mesmo design em alumínio, só que com algumas mudanças internas. 

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

A Apple deve lançar três novos modelos de iPhones atualizados com telas de LCD de 4,7 e 5,5 polegadas e um outro modelo com o display maior de OLED que seria revestido de vidro. E o carregador sem fio pode também já estar nessa nova leva de smartphones em 2017, de acordo com informações do site.

O relatório traz apenas supostas mudanças e a Apple não confirma nenhuma informação, mas se esses rumores estiverem no caminho certo os novos iPhones serão ainda mais potentes, terão tela curva OLED e carregamento sem fio nos modelos top de linha na próxima coleção.

Giovanna Sutto

Repórter de Finanças do InfoMoney. Escreve matérias finanças pessoais, meios de pagamentos, carreira e economia. Formada pela Cásper Líbero com pós-graduação pelo Ibmec.