Fabricante de eletrodomésticos planeja criar o “Uber das lavanderias”

Em entrevista ao portal, o CEO da fabricante, Jonas Samuelson, contou que o projeto ainda possui alguns desafios que não foram superados

Júlia Miozzo

Publicidade

SÃO PAULO – Um serviço de lavanderia que segue o mesmo modelo do Uber está nos planos da empresa de eletrodomésticos Electrolux. Segundo o portal Financial Times, a ideia é que os consumidores lavem roupas de outros em suas máquinas de lavar roupas; seria um modelo de “compartilhamento de máquinas de lavar roupas”.

Em entrevista ao portal, o CEO da fabricante, Jonas Samuelson, contou que o projeto ainda possui alguns desafios que não foram superados – como por exemplo, uma solução para quando um consumidor estraga as roupas de outro em sua máquina.

O projeto surge em um contexto onde a empresa precisa impulsionar suas vendas e, por isso, foca em atender às demandas dos consumidores.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Ainda segundo o CEO, a Electrolux forneceria, além das máquinas de lavar, a tecnologia necessária que vai permitir a comunicação entre elas. Ele não confirmou, entretanto, uma data para isso acontecer.