InfoMoney é escolhido a Mídia Digital do Ano no Prêmio Aberje 2016

Prêmio reconhece as melhores práticas de comunicação empresarial no Brasil

Equipe InfoMoney

Publicidade

SÃO PAULO – O InfoMoney, maior site de investimentos e finanças pessoais do Brasil, foi escolhido pela Aberje (Associação Brasileira de Comunicação Empresarial) a Mídia do Ano em Comunicação Empresarial na categoria Mídia Digital. Criada em 1967, a Aberje é uma das principais associações de empresas de assessoria de imprensa e comunicação corporativa do Brasil. Trata-se de uma instituição sem fins lucrativos, que contribui para o desenvolvimento econômico e social por meio da comunicação empresarial. 

Os vencedores do Prêmio de Mídia do Ano em Comunicação Empresarial são escolhidos por um júri integrado pelos diretores e membros do conselho deliberativo e da diretoria da Aberje. Além de veículos de comunicação, o prêmio também reconhece o trabalho feito por profissionais de comunicação corporativa. No total participa da seleção dos vencedores do prêmio Abreje uma equipe com 170 jurados e uma auditoria externa independente. 

O Prêmio Aberje, que neste ano está na sua 42º edição, reconhece e celebra a excelência da comunicação organizacional no Brasil. “Ao longo de sua história, o Prêmio tem reconhecido quem faz a diferença e colabora para a evolução da comunicação empresarial no país, ao destacar boas práticas e divulgar cases inspiradores”, afirma Paulo Nassar, Diretor Presidente da Aberje e professor da ECA-USP.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homenageados do ano
Os veículos de mídia vencedores do Prêmio Aberje 2016 são:

– Grupo Bandeirantes de Comunicação, na categoria TV; 

– UOL, na categoria Portal; 

Continua depois da publicidade

– InfoMoney, na categoria Mídia Digital; 

– Canal da GE no Youtube, na categoria Mídia Digital Especializada;

– Red Bull Basement, na categoria Plataforma Multimídia;

Continua depois da publicidade

– Estúdio ABC, na categoria Conteúdo de Marca;

Os profissionais de comunicação corporativa vencedores do Prêmio Aberje 2016 são:

– Carina Almedia, sócia-diretora da Textual;

Publicidade

– Daniela Schmitz, líder da área de engajamento para marketing da Edelman Significa;

– Luciana Coen, diretor de comunicação integrada da SAP;

– Marco Cortinovis, gerente de relações com a mídia para América Latina da Pirelli;

Continua depois da publicidade

– Tania Magalhães, diretora de comunicação do Paypall;

– Saulo Passos, diretor global de comunicação e marketing da Embraer;

– Solange Fusco, diretora de comunicação corporativa da Volvo;

Publicidade

– Nelson Silveira, diretor de comunicação da GM;

– Malu Weber, diretora de comunicação corporativa da Votorantim Cimentos;

– Geraldo Magella, gerente de comunicação corporativa da Fibria.

Na categoria Educadora do Ano, foi homenageada Maria Russell, da Syracuse University.

Quer ser um anunciante do InfoMoney? Conheça melhor a nossa audiência