Em negocios / inovacao

InfoMoney é escolhido a Mídia Digital do Ano no Prêmio Aberje 2016

Prêmio reconhece as melhores práticas de comunicação empresarial no Brasil

João Sandrini recebe Prêmio Aberje 2016 de Hamilton dos Santos e Paulo Marinho
(Divulgação)

SÃO PAULO – O InfoMoney, maior site de investimentos e finanças pessoais do Brasil, foi escolhido pela Aberje (Associação Brasileira de Comunicação Empresarial) a Mídia do Ano em Comunicação Empresarial na categoria Mídia Digital. Criada em 1967, a Aberje é uma das principais associações de empresas de assessoria de imprensa e comunicação corporativa do Brasil. Trata-se de uma instituição sem fins lucrativos, que contribui para o desenvolvimento econômico e social por meio da comunicação empresarial. 

Os vencedores do Prêmio de Mídia do Ano em Comunicação Empresarial são escolhidos por um júri integrado pelos diretores e membros do conselho deliberativo e da diretoria da Aberje. Além de veículos de comunicação, o prêmio também reconhece o trabalho feito por profissionais de comunicação corporativa. No total participa da seleção dos vencedores do prêmio Abreje uma equipe com 170 jurados e uma auditoria externa independente. 

O Prêmio Aberje, que neste ano está na sua 42º edição, reconhece e celebra a excelência da comunicação organizacional no Brasil. “Ao longo de sua história, o Prêmio tem reconhecido quem faz a diferença e colabora para a evolução da comunicação empresarial no país, ao destacar boas práticas e divulgar cases inspiradores”, afirma Paulo Nassar, Diretor Presidente da Aberje e professor da ECA-USP.

Homenageados do ano
Os veículos de mídia vencedores do Prêmio Aberje 2016 são:

- Grupo Bandeirantes de Comunicação, na categoria TV; 

- UOL, na categoria Portal; 

- InfoMoney, na categoria Mídia Digital; 

- Canal da GE no Youtube, na categoria Mídia Digital Especializada;

- Red Bull Basement, na categoria Plataforma Multimídia;

- Estúdio ABC, na categoria Conteúdo de Marca;

Os profissionais de comunicação corporativa vencedores do Prêmio Aberje 2016 são:

- Carina Almedia, sócia-diretora da Textual;

- Daniela Schmitz, líder da área de engajamento para marketing da Edelman Significa;

- Luciana Coen, diretor de comunicação integrada da SAP;

- Marco Cortinovis, gerente de relações com a mídia para América Latina da Pirelli;

- Tania Magalhães, diretora de comunicação do Paypall;

- Saulo Passos, diretor global de comunicação e marketing da Embraer;

- Solange Fusco, diretora de comunicação corporativa da Volvo;

- Nelson Silveira, diretor de comunicação da GM;

- Malu Weber, diretora de comunicação corporativa da Votorantim Cimentos;

- Geraldo Magella, gerente de comunicação corporativa da Fibria.

Na categoria Educadora do Ano, foi homenageada Maria Russell, da Syracuse University.

Quer ser um anunciante do InfoMoney? Conheça melhor a nossa audiência

 

Contato