Em negocios / inovacao

Startup quer identificar ''corretores de imóveis mais competentes do mercado''; saiba como

Depois de conhecer o apartamento, o usuário vai poder avaliar, entre outros aspectos: se o corretor foi pontual e gentil, se estava bem informado sobre as condições do imóvel e também se o próprio imóvel era condizente com as fotos anunciadas

Corretor de Imóveis
(Shutterstock.com)

SÃO PAULO – A startup de locação de imóveis QuintoAndar lançou, nesta segunda-feira (31), uma nova funcionalidade em seu aplicativo: os usuários poderão avaliar como foi a visita que realizaram aos apartamentos disponíveis para locação no site.

Depois de conhecer o apartamento, o usuário vai poder avaliar, entre outros aspectos: se o corretor foi pontual e gentil, se estava bem informado sobre as condições do imóvel e também se o próprio imóvel era condizente com as fotos anunciadas no QuintoAndar. São mais de 80 corretores que prestam serviços para a startup.

“O foco da iniciativa é reconhecer e atrair os melhores corretores do mercado, e isso em larga escala”, disse Gabriel Braga, cofundador da empresa. “Até hoje, ninguém havia criado um sistema para identificar os corretores mais competentes. Com esse tipo de review, estamos revolucionando a lógica de atendimento do mercado imobiliário”, finalizou.

O aplicativo está disponível para download tanto para Android quanto para iOS. A startup mostra anúncios de apartamentos disponíveis para aluguel nas cidades de São Paulo e Campinas.

 

Contato