AO VIVO

InfoMoney entrevista CEO da Marfrig. Envie suas perguntas

O executivo Eduardo Miron será entrevistado nesta quinta-feira (29) a partir das 15h45. A entrevista terá transmissão ao vivo pelo canal do InfoMoney no Youtube

SÃO PAULO – A Marfrig, segunda maior produtora de carne bovina do mundo, esteve perto de se tornar uma das maiores empresas de carnes do planeta. No fim de maio, a companhia começou a negociar uma fusão com a BRF, dona das marcas Sadia e Perdigão e forte nos segmentos de aves e suínos.

Pelos números da época, o negócio, se concretizado, criaria um grupo com faturamento de R$ 76 bilhões e valor de mercado próximo de R$ 30 bilhões.

Mas o negócio não saiu. Há pouco mais de um mês, a Mafrig anunciou que a fusão não iria em frente. O que aconteceu? Quais são os próximos passos da empresa agora? O que explica a alta de quase 45% de suas ações apenas neste ano?

PUBLICIDADE

Essas e outras perguntas serão respondidas diretamente pelo CEO da Mafrig. O executivo Eduardo Miron será entrevistado nesta quinta-feira (29) a partir das 15h45.

A entrevista terá transmissão ao vivo pelo canal do InfoMoney no Youtube e você pode participar enviando suas perguntas. Clique aqui para acessar o link.