Compras

Iguatemi anuncia funcionamento apenas de operações essenciais em shoppings de SP

Farmácias, clínicas de atendimento na área de saúde, bancos e supermercados ficarão abertos

(Divulgação)

A Iguatemi Empresa de Shopping Centers informou que, diante do avanço da Covid-19 e seguindo as orientações do governo do Estado de São Paulo, os Shopping Centers Iguatemi São Paulo, JK Iguatemi, Pátio Higienópolis, Market Place, Iguatemi Alphaville, Iguatemi Campinas, Shopping Galleria, Iguatemi São José do Rio Preto, Iguatemi Ribeirão Preto, Iguatemi São Carlos e Iguatemi Esplanada permanecerão abertos ao público em horário reduzido a partir do dia 6 de março até o dia 19, primordialmente, de 12h às 20h somente para o funcionamento das operações essenciais: farmácias, clínicas de atendimento na área de saúde, bancos e supermercados.

As demais lojas estarão fechadas para o público. “Lembramos que os lojistas destes empreendimentos, poderão continuar operando por meio do sistema de delivery e/ou drive thru, respeitando as restrições específicas de cada localidade”, apontou a companhia.

Ranking Melhores Fundos InfoMoney-Ibmec
Descubra quais são e como investem os melhores fundos de investimento do país:
Concordo que os dados pessoais fornecidos acima serão utilizados para envio de conteúdo informativo, analítico e publicitário sobre produtos, serviços e assuntos gerais, nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados.
check_circle_outline Sua inscrição foi feita com sucesso.
error_outline Erro inesperado, tente novamente em instantes.