Credicard Zero, cartão sem anuidade do Itaú, bate 8 milhões de propostas

Lançado para ser concorrente direto do Nubank, o cartão foi lançado em 2017

Júlia Miozzo

Publicidade

SÃO PAULO – Lançado neste ano, o Credicard Zero, cartão de crédito sem anuidade do Itaú, vai fechar 2018 com 8 milhões de propostas, segundo informações da coluna Broadcast do jornal Estado de S. Paulo confirmadas ao InfoMoney.

Ele foi lançado para ser concorrer com o Nubank, fintech que hoje conta com cerca de 5 milhões de “roxinhos” emitidos. O Itaú não revela o número de cartões emitidos por questões estratégicas.

O ano de 2018 foi de expansão para a Credicard. Depois de lançar o cartão Zero no final de 2017, a empresa lançou em julho deste ano o Credicard Black, versão mais sofisticada do Itaú e que tem cobrança de anuidade; e chegou a entrar no disputado mercado de maquininhas com o lançamento da Credicard Pop.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Ainda segundo a coluna, essa expansão levou a equipe a se multiplicar “por 10” – de seis funcionários exclusivos para 60.

Transformação
O Nubank recentemente anunciou o lançamento da função débito para seu cartão, além da opção de saque da NuConta – serviço de conta digital apresentado em outubro de 2017.

Os lançamentos recentes vieram depois de a fintech receber a autorização do Banco Central para se tornar instituição financeira.

Continua depois da publicidade

Invista seu dinheiro, ganhe independência e realize seus sonhos: abra uma conta gratuita na XP Investimentos!