Magazine Luiza adquire empresas de tecnologia e expande atuação em vendas online

O objetivo da companhia é ajudar na transformação de companhias analógicas de varejo em empresas digitais.

Estadão Conteúdo

Publicidade

O Magazine Luiza (MGLU3) informou que adquiriu as empresas de tecnologia Softbox Sistemas de Informação, Certa Administração e Kelex Tecnologia, que oferecem soluções para companhias de varejo e indústria de bens de consumo que desejam vender digitalmente ao consumidor final.

De acordo com fato relevante, o objetivo do Magazine Luíza é ajudar na transformação de companhias analógicas de varejo em empresas digitais. A aquisição, segundo o comunicado, permitirá ao Magazine Luiza ser parceiro de varejistas e indústrias em todos os passos para a venda online – desde a chegada ao mundo do varejo digital, passando pela venda em seu marketplace, até a entrega para o cliente final, utilizando o Magalu Entregas.

De acordo com a companhia, este ciclo, conhecido como Full Commerce, marca um novo ciclo de transformação da empresa, a de “varejista multicanal para uma plataforma digital”.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Invista nas ações do Magazine Luiza com taxa ZERO de corretagem: abra uma conta na Clear