XP recebe prêmio de Inovação Financeira da LatinFinance

Teimur Ahmad, CEO da LatinFinance, destacou a evolução da XP ao longo da última década e a transformação da empresa em uma instituição pioneira no fornecimento de serviços financeiros 

Diego Lazzaris Borges

Publicidade

SÃO PAULO – A XP Investimentos recebeu o Prêmio de Excelência em Inovação Financeira oferecido no 30º aniversário da LatinFinance. A premiação reconheceu as empresas que tiveram “impacto excepcional” sobre as economias e mercados latino-americanos nos últimos 30 anos.

Teimur Ahmad, CEO da LatinFinance, destacou a evolução da XP ao longo da última década e a transformação da empresa em uma instituição pioneira no fornecimento de serviços financeiros completos aos clientes – o que ele chamou de uma das “mais proeminentes histórias de transformação da região”.

Os vencedores foram selecionados por editores especializados da LatinFinance, que também avaliaram a opinião de especialistas regionais e internacionais. O evento de premiação aconteceu na última terça-feira (4), em Nova York.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

“Este prêmio é motivo de muito orgulho para todos nós. Seguimos firmes em nosso propósito de transformar o mercado financeiro para melhorar a vida das pessoas”, disse Pedro Silveira, sócio do Grupo XP.

A LatinFinance é um veículo de mídia especializado na cobertura de notícias e análises econômico-financeiras de países da América Latina e Caribe.

Criada em 1988, a empresa de mídia tem sedes em Nova York e Miami e conta com uma rede de correspondentes em toda a América Latina e Caribe.

Continua depois da publicidade

Abra sua conta na XP, reconhecida internacionalmente pela LatinFinance. É grátis!

Diego Lazzaris Borges

Coordenador de conteúdo educacional do InfoMoney, ganhou 3 vezes o prêmio de jornalismo da Abecip