Em negocios / grandes-empresas

XP recebe prêmio de Inovação Financeira da LatinFinance

Teimur Ahmad, CEO da LatinFinance, destacou a evolução da XP ao longo da última década e a transformação da empresa em uma instituição pioneira no fornecimento de serviços financeiros 

Pedro Silveira LatinFinance
(divulgação)

SÃO PAULO - A XP Investimentos recebeu o Prêmio de Excelência em Inovação Financeira oferecido no 30º aniversário da LatinFinance. A premiação reconheceu as empresas que tiveram “impacto excepcional” sobre as economias e mercados latino-americanos nos últimos 30 anos.

Teimur Ahmad, CEO da LatinFinance, destacou a evolução da XP ao longo da última década e a transformação da empresa em uma instituição pioneira no fornecimento de serviços financeiros completos aos clientes – o que ele chamou de uma das “mais proeminentes histórias de transformação da região”.

Os vencedores foram selecionados por editores especializados da LatinFinance, que também avaliaram a opinião de especialistas regionais e internacionais. O evento de premiação aconteceu na última terça-feira (4), em Nova York.

“Este prêmio é motivo de muito orgulho para todos nós. Seguimos firmes em nosso propósito de transformar o mercado financeiro para melhorar a vida das pessoas”, disse Pedro Silveira, sócio do Grupo XP.

A LatinFinance é um veículo de mídia especializado na cobertura de notícias e análises econômico-financeiras de países da América Latina e Caribe.

Criada em 1988, a empresa de mídia tem sedes em Nova York e Miami e conta com uma rede de correspondentes em toda a América Latina e Caribe.

Abra sua conta na XP, reconhecida internacionalmente pela LatinFinance. É grátis!

 

Contato