Em negocios / grandes-empresas

Stories do Instagram agora podem ser publicados para pequenos grupos

A função aparece no menu lateral, o usuário pode, através dela, criar uma lista com seus amigos ou familiares e compartilhar stories exclusivamente com eles

Instagram Stories
(PixieMe / Shutterstock.com)

SÃO PAULO - O Instagram anunciou o lançamento de um novo recurso que permite que os usuários compartilhem stories com pequenos grupos de seguidores. O nome é “Close Friends”, em português, “Amigos Próximos”.

A função aparece no menu lateral. O usuário pode, através dela, criar uma lista com seus amigos ou familiares e compartilhar stories exclusivamente com eles.

"Se você está na lista de amigos próximos de alguém, verá um anel verde em torno da foto da pessoa na seção de stories e um distintivo verde quando estiver visualizando os stories", explicou o aplicativo.

Em outubro, após saída dos co-fundadores Kevin Systrom e Mike Krieger, a rede de compartilhamento de fotos nomeou Adam Mosseri como diretor do Instagram. Enquanto isso, a Snap, rival dona do Snapchat, recebeu investimento de US$ 250 milhões do príncipe Saudita Alwaleed bin Talal e está redesenhando o aplicativo para trazer mais usuários e anunciantes.

Quer investir seu dinheiro e conseguir economizar mais? Abra uma conta na XP!

 

Contato