Em negocios / grandes-empresas

InfoMoney é eleito site de economia mais admirado do país

A escolha foi feita por 54 mil jornalistas e profissionais de comunicação corporativa de todo o Brasil

InfoMoney
(Reprodução)

SÃO PAULO – O InfoMoney foi eleito o site de economia mais admirado do país na edição 2018 do Prêmio Os +Admirados da Imprensa de Economia, Negócios e Finanças, do Jornalistas&Cia.

A votação foi realizada em dois turnos por cerca de 54 mil jornalistas e profissionais de comunicação corporativa de todo o Brasil. A premiação será realizada no próximo dia 12 de novembro, no Hotel Renaissance, em São Paulo.

Invista em fundos com a melhor corretora do Brasil: abra uma conta gratuita na XP!

Em setembro, o InfoMoney bateu seu recorde de audiência tornando-se o site de economia, finanças e negócios mais lido do país.

De acordo com a ferramenta de medição SimilarWeb, que analisa os principais sites do mundo, foram 26,79 milhões de visitas em setembro, com um tempo médio de visita de 07min49s.

No ranking mundial do SimilarWeb para Business News, o InfoMoney aparece na 9ª posição, à frente de publicações de alcance global como Financial Times, The Economist e Fortune.

Em outubro, o site atingiu mais de 20 milhões de usuários únicos de acordo com a ferramenta de medição Google Analytics. Esta foi a maior audiência mensal desde a criação do site em 2001.

 

Contato