InfoMoney é eleito site de economia mais admirado do país

A escolha foi feita por 54 mil jornalistas e profissionais de comunicação corporativa de todo o Brasil

Equipe InfoMoney

Publicidade

SÃO PAULO – O InfoMoney foi eleito o site de economia mais admirado do país na edição 2018 do Prêmio Os +Admirados da Imprensa de Economia, Negócios e Finanças, do Jornalistas&Cia.

A votação foi realizada em dois turnos por cerca de 54 mil jornalistas e profissionais de comunicação corporativa de todo o Brasil. A premiação será realizada no próximo dia 12 de novembro, no Hotel Renaissance, em São Paulo.

Invista em fundos com a melhor corretora do Brasil: abra uma conta gratuita na XP!

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Em setembro, o InfoMoney bateu seu recorde de audiência tornando-se o site de economia, finanças e negócios mais lido do país.

De acordo com a ferramenta de medição SimilarWeb, que analisa os principais sites do mundo, foram 26,79 milhões de visitas em setembro, com um tempo médio de visita de 07min49s.

No ranking mundial do SimilarWeb para Business News, o InfoMoney aparece na 9ª posição, à frente de publicações de alcance global como Financial Times, The Economist e Fortune.

Continua depois da publicidade

Em outubro, o site atingiu mais de 20 milhões de usuários únicos de acordo com a ferramenta de medição Google Analytics. Esta foi a maior audiência mensal desde a criação do site em 2001.