InfoMoney foi o site de economia mais lido do Brasil em setembro

Número de visitas chega a 26,79 milhões; mês também teve recordes de users e pageviews

Equipe InfoMoney

Publicidade

O InfoMoney bateu seu recorde de audiência em setembro, tornando-se o site de economia, finanças e negócios mais lido do país.

De acordo com a ferramenta de medição SimilarWeb, que analisa os principais sites do planeta, o InfoMoney teve em setembro 26,79 milhões de visitas, com um tempo médio de visita de 07min49s.

Na comparação com outros sites brasileiros do segmento de negócios e economia, o InfoMoney assumiu a liderança, ultrapassando Exame.com, UOL Economia e Valor.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

No ranking mundial do SimilarWeb para Business News, o InfoMoney aparece na 9ª posição, à frente de publicações de alcance global como Financial Times, The Economist e Fortune.

visitas (sessions) *
InfoMoney 26,79 milhões
Exame 25,18 milhões
UOL Economia  15,11 milhões
Valor 5,92 milhões

Em users (usuários) e pageviews (visualizações de página), setembro também foi um mês de recordes. Foram pouco mais de 14 milhões de users, um crescimento de 30% sobre os 10,8 milhões de users em agosto, e incríveis 86 milhões de pageviews.

Tamanha audiência também consolida o InfoMoney como a empresa líder em cursos livres sobre finanças e investimentos, com um amplo portfólio de opções para investidores iniciantes, experientes e traders.

Continua depois da publicidade

Nas redes sociais, já são mais de 2,6 milhões de seguidores no Facebook, Linkedin, Twitter e Instagram aprendendo a cuidar melhor do seu dinheiro.

Os vídeos com análises do mercado, guias de finanças e investimentos e análise política do InfoMoneyTV podem ser assistidos em nosso canal do Youtube.

E para quem prefere consumir informações relevantes em formato de áudio, os podcasts do InfoMoney agora estão disponíveis no Spotify.

* por motivos de configuração de domínio, o SimilarWeb não consegue aferir os dados do G1 Economia.

Tópicos relacionados