Em negocios / grandes-empresas

InfoMoney foi o site de economia mais lido do Brasil em setembro

Número de visitas chega a 26,79 milhões; mês também teve recordes de users e pageviews

InfoMoney
(Reprodução)

O InfoMoney bateu seu recorde de audiência em setembro, tornando-se o site de economia, finanças e negócios mais lido do país.

De acordo com a ferramenta de medição SimilarWeb, que analisa os principais sites do planeta, o InfoMoney teve em setembro 26,79 milhões de visitas, com um tempo médio de visita de 07min49s. 

Na comparação com outros sites brasileiros do segmento de negócios e economia, o InfoMoney assumiu a liderança, ultrapassando Exame.com, UOL Economia e Valor. 

No ranking mundial do SimilarWeb para Business News, o InfoMoney aparece na 9ª posição, à frente de publicações de alcance global como Financial Times, The Economist e Fortune. 

  visitas (sessions) *
InfoMoney 26,79 milhões
Exame 25,18 milhões 
UOL Economia  15,11 milhões
Valor 5,92 milhões

Em users (usuários) e pageviews (visualizações de página), setembro também foi um mês de recordes. Foram pouco mais de 14 milhões de users, um crescimento de 30% sobre os 10,8 milhões de users em agosto, e incríveis 86 milhões de pageviews. 

Tamanha audiência também consolida o InfoMoney como a empresa líder em cursos livres sobre finanças e investimentos, com um amplo portfólio de opções para investidores iniciantes, experientes e traders.   

Nas redes sociais, já são mais de 2,6 milhões de seguidores no Facebook, Linkedin, Twitter e Instagram aprendendo a cuidar melhor do seu dinheiro.

Os vídeos com análises do mercado, guias de finanças e investimentos e análise política do InfoMoneyTV podem ser assistidos em nosso canal do Youtube

E para quem prefere consumir informações relevantes em formato de áudio, os podcasts do InfoMoney agora estão disponíveis no Spotify

* por motivos de configuração de domínio, o SimilarWeb não consegue aferir os dados do G1 Economia.

 

Contato