Hard Rock Hotel anuncia unidades em São Paulo e Natal

Obras já começaram em Fortaleza e na Ilha do Sol  

Paula Zogbi

Publicidade

SÃO PAULO – A rede de hotéis Hard Rock Hotel anunciará em breve duas novas unidades no Brasil: São Paulo, na Av. Paulista, e Natal. A novidade foi antecipada pela VCI Holding, controladora dos investimentos da rede no país, ao InfoMoney.

O hotel paulistano terá mais de 240 apartamentos. Já na Região Metropolitana de Natal, o empreendimento será no município de Extremoz, a ser construído numa área de 270 mil metros quadrados, com 500 unidades. Não foram divulgados mais detalhes.

De acordo com as empresas, o projeto de expandir para São Paulo e Natal é resultado da rápida taxa de venda das unidades já em construção: Fortaleza e Ilha do Sol.

Continua depois da publicidade

“Recentemente, vendemos no lançamento do Hard Rock Fortaleza três vezes mais do que a expectativa das frações imobiliárias deste empreendimento, que será entregue em dezembro de 2020”, conta Samuel Sicchierolli, CEO da VCI.

Segundo ele, mais de 67% do cronograma da unidade cearense já foi concluído. O Hard Rock Hotel de Ilha do Sol deve ser inaugurado ainda antes, no início de 2020, diz.

Vale lembrar que o financiamento dos empreendimentos da Hard Rock Hotel no Brasil é realizado via compras fracionadas. Investidores podem comprar frações imobiliárias, garantindo o direito a duas semanas de uso dentro de complexos da rede norte-americana.

Continua depois da publicidade

Quer investir melhor o seu dinheiro? Abra uma conta na XP.

Tópicos relacionados

Paula Zogbi

Analista de conteúdo da Rico Investimentos, ex-editora de finanças do InfoMoney