Em negocios / grandes-empresas

"Criador" do relatório com as finanças dos times de futebol estará ao vivo no InfoMoney; acompanhe

O Superintendente de Crédito do Itaú BBA, César Grafietti, estará ao vivo a partir das 14h30 para falar sobre o cada vez mais popular estudo elaborado pelo banco sobre análise das finanças dos maiores clubes de futebol do Brasil

SÃO PAULO - O InfoMoneyTV receberá às 14h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (2) o Superintendente de Crédito do Itaú BBA, César Grafietti, para falar sobre o cada vez mais popular estudo elaborado pelo banco sobre análise das finanças dos maiores clubes de futebol do Brasil. A versão recente do relatório conta apenas com os dados de Corinthians e Flamengo (veja mais clicando aqui) mas a versão completa deve sair em meados de maio, quando todos os times já terão divulgado seus números financeiros de 2016.

Além de falar sobre a criação do relatório e do comparativo entre os dois clubes, Grafietti mostrará seu ponto de vista sobre a possibilidade de times de futebol terem ações listadas na Bovespa - assim como muitos grandes clubes fazem no mundo. E com base nos estudos feitos desde a criação deste relatório, o superintendente do Itaú BBA elegerá quais os times que, hipoteticamente falando, teriam sido "boas ações" na Bolsa.

A transmissão pode ser acompanhada ao vivo no vídeo abaixo a partir das 14h30:

 

 

Contato