Barateiro lança site para vender produtos de ponta de estoque

Os produtos podem ter embalagens danificadas ou diferentes da original, arranhões, pequenos riscos, ou amassados

Karla Santana Mamona

Publicidade

SÃO PAULO – A Nova Pontocom, empresa de comércio eletrônico do Grupo Pão de Açúcar, anunciou nesta quinta-feira (13) o lançamento do portal do Barateiro na internet (www.barateiro.com).

O site é exclusivo para a venda de produtos com embalagens danificadas ou diferentes da original, arranhões, pequenos riscos, ou amassados; além de oferecer também artigos em ponta de estoque. Todos os produtos disponíveis são revisados pelos fabricantes e possuem garantia original de fábrica. Por causa disso, os consumidores terão descontos que chegam até 60%, podendo ser parcelado em até 12 meses.

Todos os produtos disponíveis são revisados pelos fabricantes e possuem garantia original de fábrica. São mais de 2 mil itens diferentes em categorias como eletroeletrônicos, informática, eletrodomésticos, telefonia, entre outras.

Exclusivo para novos clientes

CDB 230% do CDI

Destrave o seu acesso ao investimento que rende mais que o dobro da poupança e ganhe um presente exclusivo do InfoMoney

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Inicialmente a entrega estará disponível somente para os consumidores da cidade de São Paulo e Grande São Paulo.

“A iniciativa vai ao encontro da nossa proposta em oferecer aos consumidores a melhor experiência de compra, com diversidade de opções, praticidade, e segurança. É também uma aposta no consumo consciente ao fazer com que produtos em boas condições não sejam descartados precocemente”, afima o Diretor Executivo da Nova Pontocom, Oderi Leite.