Em negocios / grandes-empresas

Barateiro lança site para vender produtos de ponta de estoque

Os produtos podem ter embalagens danificadas ou diferentes da original, arranhões, pequenos riscos, ou amassados

e-commerce- compra na internet
(Getty Images)

SÃO PAULO - A Nova Pontocom, empresa de comércio eletrônico do Grupo Pão de Açúcar, anunciou nesta quinta-feira (13) o lançamento do portal do Barateiro na internet (www.barateiro.com).

O site é exclusivo para a venda de produtos com embalagens danificadas ou diferentes da original, arranhões, pequenos riscos, ou amassados; além de oferecer também artigos em ponta de estoque. Todos os produtos disponíveis são revisados pelos fabricantes e possuem garantia original de fábrica. Por causa disso, os consumidores terão descontos que chegam até 60%, podendo ser parcelado em até 12 meses.

Todos os produtos disponíveis são revisados pelos fabricantes e possuem garantia original de fábrica. São mais de 2 mil itens diferentes em categorias como eletroeletrônicos, informática, eletrodomésticos, telefonia, entre outras.

Inicialmente a entrega estará disponível somente para os consumidores da cidade de São Paulo e Grande São Paulo.

“A iniciativa vai ao encontro da nossa proposta em oferecer aos consumidores a melhor experiência de compra, com diversidade de opções, praticidade, e segurança. É também uma aposta no consumo consciente ao fazer com que produtos em boas condições não sejam descartados precocemente”, afima o Diretor Executivo da Nova Pontocom, Oderi Leite.

 

Contato