Fundos Tiger alcançam 7,22% das ações da B2W; papéis acumulam ganhos de 130% no ano

O Tiger Global Brazil já possuía 780 mil ações da B2W antes do aumento de capital, operação de 2,38 bilhões que ajudaram na subida das ações da empresa de comércio eletrônico

Publicidade

SÃO PAULO – A B2W (BTOW3), empresa de comércio eletrônico, informou nesta sexta-feira (13) que os fundos Tiger Global Brazil e Tiger Global Long Opportunities Brazil subscreveram 18.366.934 no plano de seu recente aumento de capital. A quantidade corresponde a 7,22% dos papéis da empresa após a operação. 

O Tiger, em correspondência à B2W, reiterou que suas entidades poderão adquirir ações adicionais em leilões de sobra até o limite de 48 milhões de papéis. 

O Tiger Global Brazil já possuía 780 mil ações da B2W antes do aumento de capital, operação de R$ 2,38 bilhões que foi aprovada pelos acionistas da empresa na semana passada.

Continua depois da publicidade

As ações da empresa de comércio eletrônico são umas das poucas a acumularem ganhos superiores a 100% de janeiro para cá e atingiram, na última quarta-feira (11), seu maior patamar desde 2010. No acumulado dos 365 dias, os papéis da B2W acumulam alta na casa dos 340%.

Além da injeção bilionária pela Tiger via subscrição privada, também justificam o movimento dos ativos BTOW3 a entrada no MSCI (Morgan Stanley Capital International) – índice de ações usado como referência por diversos fundos internacionais, que garante maior visibilidade aos papéis nele inseridos – e a melhora nos seus resultados.

(Com Reuters)