Fulllab chega a acordo com Multiplan e vende 20% do seu capital social

O acordo não prevê alterações na estrutura da Fulllab, que continua com Marcelo Najnudel, como CEO, e Pedro Vasconcelos,  como cofundador e responsável pela área comercial da empresa

Equipe InfoMoney

Rio de Janeiro, 02 de março de 2018 –  A Fulllab, empresa de soluções para e-commerce, negociou 20% do seu capital social para a Multiplan, uma das maiores companhias da indústria de shopping centers do país. O contrato ainda prevê uma opção de compra adicional de mais 10%. O acordo não prevê alterações na estrutura da Fulllab, que continua com Marcelo Najnudel, como CEO, e Pedro Vasconcelos,  como cofundador e responsável pela área comercial da empresa.

A união das empresas vai permitir que ambas consigam expandir seus negócios. A Fulllab, que a partir de agora pode levar de maneira mais rápida as suas soluções para o varejo físico, movimento iniciado em 2016 com os testes realizados com beacons em dois shoppings do Rio de Janeiro; e a Multiplan, que passa a ter acesso a toda expertise tecnológica da Fulllab, podendo levar todas as soluções da nova parceira para dentro da operação.

“Percebemos, durante os encontros que tivemos, que existem muitos interesses em comum entre as empresas. Com certeza esse foi um dos fatores que nos motivou a chegar a um acordo com a Multiplan. Estamos muito felizes em celebrar este novo momento”, exalta Marcelo Najnudel, CEO da Fulllab.

Sobre a Fullllab
A Fulllab, empresa de soluções para e-commerce, criada em 2011, possui, atualmente, seis serviços (CurtiVendi, 4Ninjas, Mobfiq, Notification+, BoostBox e Bconext), todos desenvolvidos internamente. São mais de 350 e-commercers como clientes, diretos ou indiretos, muitos por meio de afiliadores como Zanox, Afilio, CityAds e Lomadee. Também possui contratos de prestação de serviço e parceria de mídia com empresas como Microsoft, Yahoo! e Grupo Artplan.

Quer investir em ações pagando só R$ 0,80 de corretagem? Clique aqui e abra sua conta na Clear