Oferecido por

Fintech cearense dá um passo à frente ao levar tecnologia e facilidade às folhas de pagamento

Mittu zera burocracia para o pagamento de salários, promove atendimento ágil e clube de benefícios aos colaboradores, e oferece sociedade aos clientes

MoneyLab

Publicidade

Para empresas de todos os portes, contar com um sistema que otimiza a folha de pagamento ao zerar a burocracia e diminuir as taxas é essencial para a evolução do negócio. A fintech cearense Mittu deu um passo à frente ao agregar a esse serviço a possibilidade de os empresários receberem cashback e se tornarem sócios da instituição de pagamento.

Há quatro anos no mercado, a Mittu atende mais de 70 empresas. Cerca de 14 mil funcionários recebem salário e benefícios pela conta 100% digital da fintech, que pode ser acessada por meio de um app. Os usuários contam, ainda, com um clube de benefícios que reúne mais de 1,2 mil empresas parceiras.

“Nosso maior trunfo é resolver em 2 horas problemas que os bancos tradicionais demorariam semanas para analisar”, afirma Allan Victor, diretor Comercial e de Marketing da Mittu. “Nos especializamos em atender pessoas leigas no ambiente digital. O nosso app é intuitivo e contamos com um time qualificado e treinado para tirar dúvidas e auxiliar os funcionários”, diz, ao MoneyLab.

Continua depois da publicidade

Na prática, a conta é aberta em dois dias. Para além do recebimento do salário, os colaboradores contam com benefícios como vale alimentação, diversos tipos de seguros, empréstimo consignado e adiantamento de férias e 13º.

Cashback

A Mittu promove soluções compatíveis com empresas de todos os portes e segmentos de atuação. As companhias que têm entre 100 e 1 mil colaboradores, podem receber até 30% do valor da folha de volta como cashback, conforme o tipo de contrato firmado. Em geral, para chegar a esse percentual, a empresa se compromete a usar os serviços da Mittu por ao menos quatro anos.

Publicidade

Já as companhias com mais de 1 mil funcionários têm a possibilidade de se tornarem sócias da instituição de pagamento.”Para isso, montamos um novo CNPJ para responder pelas transações da folha de pagamento e dividimos até 50% do lucro das operações, o que inclui os ganhos com seguros e vale alimentação”, diz Victor.

Já os negócios menores, que detém até 100 funcionários, podem contar com os benefícios primordiais da Mittu: taxa zero de serviço e abertura de conta gratuita. Os colaboradores contam com valores de manutenção da conta atrativos e créditos pré-aprovados – inclusive para CPFs negativados.

Expansão da operação

Continua depois da publicidade

Com sede em Fortaleza (CE), a Mittu atende hoje empresas em Goiânia, Mato Grosso, Rio de Janeiro e São Paulo. “Para expandir a operação na região sudeste, acabamos de fechar uma parceria com a XP”, afirma Victor. “Temos um modelo de negócio inédito no segmento financeiro, e notamos bastante demanda pelo serviço em diversas regiões do país”.

Além da expansão geográfica, a fintech também investe para otimizar ainda mais a sua tecnologia. “A nossa meta é alcançar 1 milhão de contas ativas até 2025 de maneira ágil e sustentável”, pontua Victor.

Mais informações sobre a Mittu podem ser acessadas no site.

MoneyLab

MoneyLab é o laboratório de conteúdo de marcas do InfoMoney. Publicidade com criatividade e performance a favor de grandes ideias. Publicamos conteúdos patrocinados para clientes e parceiros.