Negócios

Finclass ensina como investir na bolsa de valores analisando empresas e pessoas

Mauricio Bittencourt é sócio fundador da VELT Partners e gestor com mais de 29 anos de experiência no mercado financeiro

Por  MoneyLab -

Na última segunda-feira,12 de julho, foi lançada a Finclass de Mauricio Bittencourt, sócio fundador da VELT Partners e gestor com mais de 29 anos de experiência no mercado financeiro. Bittencourt ensina aos assinantes da plataforma de streaming de educação financeira Finclass como investir na bolsa de valores analisando empresas e, principalmente, pessoas. 

Segundo Mauricio, o mercado financeiro tem mudado completamente a forma como se analisa boas ações na bolsa.

Antigamente (e especialmente quando a internet não havia se consolidado), o investidor obtinha vantagens competitivas só por ter informações. Coisas como ter acesso às demonstrações financeiras e a documentos das empresas eram coisas a que pouquíssimos investidores tinham acesso. 

Porém, essa realidade mudou. Hoje, qualquer investidor com acesso a internet pode ter acesso a essas informações com apenas alguns cliques – e isso trouxe um impacto direto nas estratégias vencedoras na bolsa. 

Para Bittencourt, uma das melhores formas de investir para o longo prazo é focar em escolher as melhores empresas da bolsa e que possuem uma cultura forte, somada ao melhor capital humano do mercado (ou seja, empresas que contam com os melhores empresários do Brasil). 

Por isso, na sua Finclass, Mauricio Bittencourt ensinará aos assinantes como eles podem analisar uma empresa e como escolher negócios que geram constantemente valor pros seus acionistas, mostrando como nós podemos analisar e escolher com precisão as empresas com os melhores times e executivos da bolsa de valores. 

A Finclass é um streaming de finanças e investimentos que dá acesso a conteúdo dos melhores e mais respeitados profissionais do mercado financeiro mundial (entre eles pessoas como Guilherme Benchimol, Martin Escobari, Howard Marks, Thiago Nigro, Bruno Perini…) com uma qualidade de produção digna de Hollywood e por um preço bem abaixo dos produtos oferecidos pelo mercado financeiro, de R$39,90 por mês. Assine.

Compartilhe