Conteúdo Patrocinado
Oferecido por Veedha Investimentos

Expert XP 2022: Veedha Investimentos mostra como cultura voltada às pessoas faz a diferença nos negócios

No primeiro dia do evento, Diana Krikorian, Head de Pessoas & Cultura do escritório de agentes autônomos ligado à XP, conversará com assessores

Por  MoneyLab

A Veedha Investimentos participa entre os dias 2 e 4 de agosto de 2022 da Expert XP 2022, no São Paulo Expo, na capital paulista. O escritório de agentes autônomos ligado à XP é um dos patrocinadores oficiais do evento, que terá como tema “O futuro pelo olhar de quem transforma”, e montou um espaço em seu estande para receber profissionais da área e clientes.

No primeiro dia da feira (2), dedicado a assessores, Diana Krikorian, Head de Pessoas & Cultura, levará a visão da Veedha sobre a carreira profissional em investimentos, que tem como base uma atuação empreendedora aliada a uma jornada contínua de aprendizado, desenvolvimento e crescimento.

“Visamos fortalecer a cultura da Veedha com a construção de um relacionamento de longo prazo com nossos assessores. Na contramão de tradicionais práticas conhecidas do setor em geral, acreditamos que bem-estar e desenvolvimento pessoal podem e devem caminhar junto com crescimento da carreira, contribuindo de forma positiva para o desempenho da empresa.

Isso porque as pessoas, no papel de assessores, são o principal ativo do nosso negócio, que valoriza a competência e consistência dos profissionais. O nosso grande diferencial é essa cultura baseada em pessoas”, explica Diana.

Nos dias 3 e 4, os participantes da feira terão a oportunidade de conversar com o CEO da Veedha, Rodrigo Marcatti, e a economista-chefe da Veedha, Camila Abdelmalack, que compartilharão as perspectivas sobre o cenário econômico e para o mercado financeiro.

Fundada em 2017 e com foco no segmento private, a Veedha Investimentos está prestes a atingir R$ 7 bilhões sob custódia e tem hoje mais de 11 mil clientes ativos assessorados por 120 profissionais. A sua meta é atingir R$ 10 bilhões sob custódia até 2023.  Para isso, vem expandindo as operações em território nacional. Atualmente tem 8 filiais e já está presente seis estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Minas Gerais, Goiás e Paraná.

O escritório também tem ampliado a sua oferta de serviços com a contratação de profissionais de peso no mercado. Em 2022, Rogério Ferreira, que já passou por grandes instituições, assumiu como Head de M&A. Já Beatriz Torres, foi contratada como Head de Wealth Planning. No ano passado, João Albino Winkelmann, outro grande nome do mercado, entrou como novo sócio e executivo sênior.

A Expert XP é destinada a todos os profissionais, estudantes e interessados nos mercados de investimentos, tecnologia, empreendedorismo, além de ser um espaço ideal para quem busca criar networking. A feira espera receber entre 30 e 35 mil visitantes, tendo 166 stands, 28 escritórios de assessorias de investimento nos 3 dias do evento.

 

 

Compartilhe