Embraer anuncia cinco mudanças na composição da diretoria

Novos Programas, Aviação Executiva, Operações Industriais e Engenharia e Tecnologia contam com novos executivos

Publicidade

SÃO PAULO – A Embraer (EMBR3) anunciou nesta quinta-feira (5) algumas trocas na composição de sua diretoria a partir deste mês. O executivo Luís Carlos Affonso comandará a divisão de Novos Programas.

Dessa forma, Affonso deixa a condução da frente de Aviação Executiva para Ernest Edwards, que até então era responsável por marketing e vendas na América do Norte e Caribe.

Já Mauro Kern assume a responsabilidade pela área de Engenharia e Tecnologia no lugar de Emílio Matsuo, que passar a responder pela recém criada posição de Engenheiro-Chefe. Por fim, na área de Operações, Hélio Bambinia foi escolhido para conduzir as Operações Industriais.