Conteúdo Patrocinado
Oferecido por

Em meio à uma lenta recuperação do país, AJC Group gere mais de R$ 5.5 bi em dívidas empresariais

Com o objetivo de tirar empresários do “ciclo da má gestão” e da crise, Grupo AJC oferece o que são consideradas as melhores soluções do mercado

O AJC Group carrega em seu portfólio mais de 115 empresas adquiridas.
Aprenda a investir na bolsa

A situação econômica atual do país tem deixado muitas incertezas com relação à continuidade de grandes empresas no mercado em vários setores de atuação. As dificuldades para manter as operações têm afetado brutalmente os empreendedores. Alta tributação, juros abusivos em negociação de débitos e dívidas impagáveis, são os principais motivos pelos quais empresas têm encerrado suas operações ou entrado em recuperação judicial.

Além dos problemas provenientes da crise, um fator importante a ser considerado para o encerramento de tantas empresas é a má administração e a dificuldade dos empresários e executivos em gerenciar crises financeiras e mercadológicas.

E foi a partir deste cenário de retração econômica que o AJC Group desenvolveu soluções rápidas, diretas e seguras para estes empreendedores sufocados por tantos eventos negativos macro e micro ambientais. Estas soluções baseiam em aquisição e gestão de empresas em crise e/ou com alto endividamento, assunção de dívidas, blindagem patrimonial de pessoas físicas e jurídicas, regularização de restrições junto ao Serasa e órgãos controladores e, o principal, a continuidade prolongada das atividades empresariais.

Aprenda a investir na bolsa

Entre operações de M&A, o AJC Group carrega em seu portfólio mais de 115 empresas adquiridas, mais de R$5.5 bilhões em dívidas administradas e, com isso, mais de 300 empresários livres da inadimplência.

Hoje, o Grupo AJC abre novas oportunidades para empresários que não encontram mais solução para o futuro do seu negócio.

Para maiores informações sobre as soluções oferecidas pelo AJC Group, entre em contato através do site www.ajcgroup.com.br ou ligue para 0800 591 2870.

 

 

Importante: A publicação acima é um conteúdo patrocinado, sendo que a Infostocks Informações e Sistemas Ltda. (“InfoMoney”) não tem qualquer responsabilidade pelo conteúdo e informações disponibilizadas, não dá nenhuma segurança ou garantia, seja de forma expressa ou implícita, sobre a integridade, confiabilidade ou exatidão dessas informações, não se responsabiliza por decisões de investimentos que venham a ser tomadas com base nas informações divulgadas e se exime de qualquer responsabilidade por quaisquer prejuízos, diretos ou indiretos, que venham a decorrer da utilização deste material ou seu conteúdo. O autor ou empresa responsável pelo conteúdo estão indicados na própria publicação.