Inovação

Em meio à crise, Renner anuncia drive thru para retirada de compras

O modelo de entrega está disponível em mais de 120 lojas da marca em 21 estados brasileiros

arrow_forwardMais sobre
Aprenda a investir na bolsa

SÃO PAULO –  Em meio à crise de coronavírus, a Lojas Renner anunciou uma nova opção para os clientes: agora será possível fazer compras pela internet e retirar as peças no modelo drive thru.

A novidade já está disponível em mais de 120 lojas da marca localizadas em 21 estados brasileiros e no Distrito Federal.

Para usar o serviço, os consumidores devem comprar pelo site ou app da empresa, solicitar a opção “Retire em Loja” e escolher a unidade mais próxima que ofereça essa modalidade.

Aprenda a investir na bolsa

Após receber a confirmação, por e-mail ou SMS, de que o pedido está pronto para entrega, os clientes podem retirar os itens no ponto indicado. É possível também fazer o agendamento de horário.

O serviço de Drive Thru da Renner “se soma a outras iniciativas adotadas pela varejista de moda para atender às necessidades dos consumidores neste momento delicado, seguindo todas as orientações dos órgãos competentes e o cenário de saúde de cada localidade”, disse a companhia, em nota.

Para consultar as lojas que estão operando com drive thru, basta acessar o site da empresa.

Newsletter InfoMoney
Informações, análises e recomendações que valem dinheiro, todos os dias no seu email:
Concordo que os dados pessoais fornecidos acima serão utilizados para envio de conteúdo informativo, analítico e publicitário sobre produtos, serviços e assuntos gerais, nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados.
check_circle_outline Sua inscrição foi feita com sucesso.
error_outline Erro inesperado, tente novamente em instantes.