Educação: executivos da Cogna detalham impacto do coronavírus no setor em live. Veja como participar

A conversa terá transmissão ao vivo no Youtube do InfoMoney a partir das 20h30

Equipe InfoMoney

Publicidade

SÃO PAULO – Escolas fechadas e aulas remotas. Esse é o cenário do ensino no Brasil desde a chegada do coronavírus. Para entender os impactos da pandemia na educação e as perspectivas para o setor, o InfoMoney entrevista dois executivos da Cogna — maior grupo de ensino do país — nesta segunda-feira (06).

A conversa terá transmissão ao vivo no Youtube do InfoMoney a partir das 20h30. Estarão presentes Mario Ghio, diretor-presidente da Somos Educação — marca de educação básica da Cogna —, e Roberto Valério, diretor-presidente da Kroton — o segmento de ensino superior.

É possível participar e enviar suas perguntas (clique aqui para acessar a transmissão).

Continua depois da publicidade

Os diretores vão detalhar a organização da empresa para que os alunos sigam com seu ano letivo normalmente. No ensino superior, a Kroton fechou todas as suas 176 unidades no dia 16 de março e colocou todos os 350 mil alunos no modelo de ensino a distância. Na parte de educação básica, a Somos utilizou sua plataforma online chamada Plurall para conectar mais de 1,27 milhão de alunos que podem fazer exercícios e interagir com tutores.

Entrevistas com empresários

A conversa com os diretores da Cogna faz parte de uma série especial do podcast Do Zero ao Topo para falar sobre gestão de negócios em tempos de crise. A live será apresentada por Letícia Toledo, que comanda o podcast.

Ao longo da semana o Do Zero ao Topo realizará uma série de outras entrevistas para falar sobre a crise em diferentes setores. Confira a programação:

Terça-feira (07/04) – 18h
Stelleo Tolda, COO do Mercado Livre
Onde: Instagram

Terça-feira (07/04) – 19h30
Florian Hagenbuch, CEO da Loft
Onde: Instagram

Quarta-feira (08/04) – 17h
Thiago Alonso, CEO da JHSF
Onde: Youtube

Quarta-feira (08/04) – 19h 
Georgios Frangulis, CEO da Oakberry
Onde: Instagram