Do Zero ao Topo

Do Zero ao Topo e outros podcasts do InfoMoney chegam ao Amazon Music

Amazon Music estreia sua área de podcasts no Brasil nesta quarta-feira e promete acirrar disputa com outros serviços de streaming

arrow_forwardMais sobre
Podcasts estrearam na plataforma da Amazon Music nesta quarta-feira (Divulgaçãi)
Aprenda a investir na bolsa

SÃO PAULO – O serviço de streaming Amazon Music estreia sua área de podcasts no Brasil nesta quarta-feira (18). O Do Zero ao Topo, podcast de empreendedorismo do InfoMoney, é um dos principais destaques da plataforma.

Por meio do aplicativo e do site da Amazon é possível ouvir os mais de 65 episódios já produzidos pelo Do Zero ao Topo e ainda seguir o programa para ficar por dentro dos novos episódios — publicados toda quarta-feira às 18h.

A chegada de podcasts na plataforma da Amazon no Brasil acontece três meses depois do início do serviço nos Estados Unidos, Alemanha e Reino Unido. Além do Do Zero ao Topo, o serviço de streaming também inclui outros podcasts do InfoMoney como Stock Pickers, Frequência Política, Os Pregões que Fizeram História e Outliers.

Aprenda a investir na bolsa

A nova funcionalidade não tem custos extras para usuários do Amazon Music, do Prime Music e do Amazon Music Unlimited. Entre os principais recursos do Amazon Music para podcasts estão a possibilidade de salvar programas na biblioteca e de baixar os conteúdos para ouvir offline.

Com a inclusão dos podcasts, a Amazon deixa seu serviço de streming mais robusto na competição contra outros serviços como Spotify e Deezer.