Mais streaming

Disney+ será lançado no Brasil e América Latina no dia 17 de novembro

Plataforma de streaming conta com conteúdos da Disney, Pixar, Marvel e National Geographic

Disney+
(Getty Images)

SÃO PAULO – A Disney revelou nesta terça-feira (18) a data de lançamento da sua plataforma de streaming, o Disney+, no Brasil e em outros países da América Latina para 17 de novembro. O anúncio foi feito através do Twitter oficial da companhia.

PUBLICIDADE

A plataforma será lançada com filmes e séries da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de produções originais exclusivas. O preço da assinatura ainda não foi divulgado.

“Sabemos que nosso público da América Latina está ansioso pela chegada do Disney+, o único serviço de streaming que oferecerá acesso exclusivo a todas as estreias dos conteúdos disponíveis de Disney, Marvel, Pixar, Star Wars e National Geographic. Além disso, todos os clássicos animados da Disney estarão juntos pela primeira vez em um único e exclusivo destino”, disse Diego Lerner, presidente da Walt Disney Company Latin America.

O serviço foi lançado em novembro do ano passado nos Estados Unidos e em outros países e já conta com 60,5 milhões de assinantes.

Com a pandemia impactando severamente os negócios da Disney, sua plataforma de streaming foi a única unidade de negócio que cresceu em receitas de vendas no trimestre fiscal encerrado em junho.

A divisão responsável pelo Disney+ cresceu 2% em vendas e fechou o trimestre com receita de US$ 3,97 bilhões, ante US$ 3,86 bilhões no mesmo período do ano anterior.

Newsletter InfoMoney – Informações, análises e recomendações que valem dinheiro, todos os dias no seu email:
Concordo que os dados pessoais fornecidos acima serão utilizados para envio de conteúdo informativo, analítico e publicitário sobre produtos, serviços e assuntos gerais, nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados.
check_circle_outline Sua inscrição foi feita com sucesso.
error_outline Erro inesperado, tente novamente em instantes.