Diretor da OLX revela estratégia da plataforma em compra e venda de imóveis

Ricardo Reis entrevista Marcelo Dadian, diretor de imoveis da OLX, sobre o mercado de imoveis e a influência do meio digital nos negócios

Allan Gavioli

Publicidade

SÃO PAULO – Nesta segunda-feira (30), Ricardo Reis, professor do InfoMoney, conversou com Marcelo Dadian, diretor de imoveis da OLX, sobre o mercado de imóveis e a influência do meio digital nos negócios. Assista à entrevista acima.

Dadian possui mais de 25 anos de experiencia no mercado imobiliário e relata a Ricardo como a OLX pretende dinamizar e facilitar ainda mais a busca, oferta e compra de imóveis no meio digital.

Dadian terá como missão gerir toda a operação do setor para proporcionar uma experiência única aos usuários durante toda a compra, venda ou aluguel na plataforma. Além disso, Dadian deverá consolidar a OLX como referência e autoridade do setor.

Continua depois da publicidade

Presente em mais de 20 países, a OLX já se configura como a maior plataforma de compra e venda do Brasil, após de 12 anos no mercado nacional. Ainda que o site possua mais de 14 categorias de itens, ele é líder de vendas no mercado de automóveis e agora, com a contratação de Dadian, pretende alavancar sua relevância no mercado imobiliário no Brasil.

“Queremos garantir uma experiencia simples e democrática do cliente. Estamos envolvidos em criar um ecossistema imobiliário”, diz Dadian.

Transforme o sonho da casa própria em realidade. Invista. Abra sua conta na XP Investimentos – é grátis

Tópicos relacionados

Allan Gavioli

Estagiário de finanças do InfoMoney, totalmente apaixonado por tecnologia, inovação e comunicação.