Do Zero ao Topo especial

CVC Corp: Leonel Andrade fala sobre desafios da empresa em live do InfoMoney

A entrevista acontecerá às 15h no canal do Youtube

SÃO PAULO – O coronavírus paralisou o setor de turismo como um todo, mas uma das empresas mais afetadas foi a CVC. Isso porque a companhia já enfrentava uma série de problemas particulares como erros contábeis em seu balanço, o impacto da quebra da Avianca em suas receitas e a queda nas vendas.

Para falar sobre os desafios da companhia e as expectativas de recuperação para o setor de turismo o InfoMoney entrevistará Leonel Andrade, CEO da CVC Corp (que reúne marcas como CVC e Submarino Viagens), nesta segunda-feira (11). A entrevista acontecerá às 15h no canal do Youtube.

PUBLICIDADE

Executivo experiente que já presidiu companhias como a Losango, a Credicard e a Smiles, Leonel assumiu a maior empresa de turismo do país no dia 1º de abril, quando as mais de 1,4 mil lojas da rede já encontravam-se fechadas devido a pandemia.

Em março, as vendas da CVC caíram quase a zero e em abril ficaram entre 12% a 15% das vendas realizadas no mesmo mês de 2019.

A live desta segunda-feira faz parte de uma série especial do podcast Do Zero ao Topo para falar sobre gestão em tempos de crise. Ela será apresentada por Letícia Toledo, que comanda o podcast, juntamente com Thiago Salomão, criador do Stock Pickers. Participe e envie suas perguntas.

Próximas lives:

O avanço do delivery
com Sérgio Saraiva, presidente da Rappi no Brasil
Data e horário: 14 de maio às 19h
Onde: Instagram do InfoMoney