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CRM não é e-mail marketing | ROI Hunters #139

Dener, Guilherme e Ricardo recebem Augusto Rocha para debater como o CRM pode ser uma das melhores estratégias de marketing para um negócio

Por  MoneyLab

Você sabe o que é um CRM? Conhece a importância que essas ferramentas têm em uma estratégia efetiva de marketing digital? O Customer Relationship Management, ou Gestão de Relacionamento com o Cliente, ao contrário do que muitos pensam, não se trata apenas de e-mail marketing.

Essa, nada mais é do que uma ferramenta focada em realizar uma gestão 360º de vendas, marketing, atendimento e todos os pontos de contato. Assim, ela possibilita o armazenamento de informações dos seus clientes atuais ou em potencial, como o nome, endereço, número de telefone etc.

Além disso, a ferramenta também permite entender as atividades dos futuros clientes, reunindo e integrando dados valiosos para preparar e atualizar suas equipes com informações pessoais dos clientes, histórico e preferência de compras.

Para entender melhor todo esse conceito, no episódio desta semana, Dener, Guilherme e Ricardo recebem Augusto Rocha para debater como o CRM pode ser uma das melhores estratégias de marketing para um negócio.

Mas quem é Augusto Rocha? Sócio e vice-presidente de marketing e vendas da Pmweb, Augusto já ajudou a empresa a crescer o faturamento em mais de 70 vezes. Além disso, também é cofundador do Oto CRM e usa a experiência acumulada em décadas de carreira para atuar como mentor, conselheiro e investidor em startups.

Quer saber qual é a importância do CRM em uma estratégia de marketing pela voz de um especialista? Então dê um play nesse e demais episódios do ROI Hunters, o podcast oficial de marketing digital e growth do InfoMoney, na plataforma de sua preferência.

 

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