Em negocios / como-vender-mais

Burger King lança novo serviço que permite furar fila no balcão

Chamada de "BK Express" a nova funcionalidade visa agilizar o atendimento

Burger King
(Shutterstock)

SÃO PAULO - O Burger King lançou uma nova funcionalidade em seu aplicativo que permite ao cliente fazer o próprio pedido e pagar de forma antecipada, sem ter que ficar na fila esperando sua refeição. De acordo com a empresa, o Brasil é um dos primeiros a receber a funcionalidade. 

Chamada de "BK Express", a nova tecnologia está disponível para os sistemas Andoid e iOS e já pode ser encontrada em alguns restaurantes da rede. Com ela, os pedidos feitos via mobile são enviados diretamente para a cozinha no momento que o consumidor chega ao restaurante e escaneia com o aplicativo do BK um QR Code disponível em alguma peça de comunicação na loja. 

A marca já vinha utilizando desde o ano passado tablets para pedidos e kiosks de auto-atendimento para agilizar o processo de vendas - e o serviço "express" visa reforçar essa estratégia. 

Segundo o Burger King, consumidores já podem utilizar a nova função nas lojas da Avenida Paulista 633, Alphaville IL Rio Negro, Shopping Vila Olímpia, Shopping Tamboré e Parque Shopping Barueri. A expectativa é de que esteja em todas as unidades da rede até o final do ano.

Quer investir melhor o seu dinheiro? Clique aqui e abra uma conta na XP

 

Contato