Em negocios / como-vender-mais

Nubank faz surpresa para cliente que teve cartão jogado no lixo

A publicação já teve mais de 13 mil reações no Facebook

Ação Nubank - lixo
(Reprodução/Facebook)

SÃO PAULO - O Nubank é conhecido por sua comunicação informal e descontraída, assim como pelas ações de marketing que costumam surpreender os usuários. Desta vez a "sortuda" foi a curitibana Aline F. Campos. 

Depois de ter seu pedido negado diversas vezes, Aline conseguiu a aprovação no Nubank, mas quando o cartão chegou, sua avó confundiu e jogou no lixo. Ela então mandou um e-mail para a fintech e após explicar o ocorrido, recebeu o novo cartão - sem saber a surpresa que a esperava: uma lixeira roxa com uma cartinha no formato do plástico. 

Publicada no grupo "Lust for LDRV" do Facebook, a postagem já superou as 13 mil curtidas. Confira:

nubank

28379035_1511436122318042_839529882425468863_n

28660800_1511436168984704_8596907469868680544_n

28279479_1511436218984699_539082982394950237_n

 

Contato