Nubank faz surpresa para cliente que teve cartão jogado no lixo

A publicação já teve mais de 13 mil reações no Facebook

Mariana Zonta d'Ávila

Publicidade

SÃO PAULO – O Nubank é conhecido por sua comunicação informal e descontraída, assim como pelas ações de marketing que costumam surpreender os usuários. Desta vez a “sortuda” foi a curitibana Aline F. Campos. 

Depois de ter seu pedido negado diversas vezes, Aline conseguiu a aprovação no Nubank, mas quando o cartão chegou, sua avó confundiu e jogou no lixo. Ela então mandou um e-mail para a fintech e após explicar o ocorrido, recebeu o novo cartão – sem saber a surpresa que a esperava: uma lixeira roxa com uma cartinha no formato do plástico. 

Publicada no grupo “Lust for LDRV” do Facebook, a postagem já superou as 13 mil curtidas. Confira:

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

nubank

28379035_1511436122318042_839529882425468863_n

28660800_1511436168984704_8596907469868680544_n

28279479_1511436218984699_539082982394950237_n