EXPERIMENTE!

Clique e experimente a
versão rápida do

Em negocios / como-vender-mais

KFC imita tweets de Donald Trump para provocar McDonald's na rede social

A brincadeira da rede se inspirou em uma das publicações de Donald Trump na rede social contra o líder norte-coreano, Kim Jong-Un

pedaços de frango do KFC
(Kim Kyung-Hoon/Reuters)

SÃO PAULO – Aproveitando o contexto político e as tensões entre os Estados Unidos e Coreia do Norte, o KFC da Irlanda e Inglaterra promoveu uma “provocação” contra o McDonald’s em seu perfil oficial do Twitter.

A brincadeira da rede se inspirou em uma das publicações de Donald Trump na rede social contra o líder norte-coreano, Kim Jong-Un. “O líder da Coreia do Norte Kim Jong-Um acabou de declarar que o ‘botão nuclear está em sua mesa o tempo todo’. Alguém desse regime empobrecido o informe que eu também tenho um botão nuclear, mas é maior e mais poderoso que o dele, e o meu funciona”, escreveu o presidente dos EUA.

O tweet é uma resposta ao discurso final de 2017 que Kim Jong-Un realizou. Ele anunciava a reabertura dos diálogos entre Coreia do Sul e Norte e também disse que poderia começar uma guerra nuclear quando desejasse, pois possui um “botão nuclear” em sua mesa.

Na publicação do KFC, o “botão nuclear” se transformou em um hambúrguer: “O líder do McDonald’s Ronald acabou de declarar que tem um ‘hambúrguer em sua mesa o tempo todo’. Alguém de seu regime de nariz vermelho e pés grandes pode informa-lo que eu também tenho um hambúrguer em minha mesa, mas o meu é uma refeição completa que é maior e mais poderosa que a dele, e a minha tem molho!”, escreveu.

A publicação também é uma provocação ao próprio Donald Trump, que em declarações recentes afirmou comer somente McDonald’s por ter medo de ter uma “infecção alimentar”.

Contato