Restaurante Olive Garden inaugura nova unidade no Brasil

Inauguração acontece no Morumbi Shopping, em São Paulo, no próximo dia 20

Mariana Zonta d'Ávila

Publicidade

SÃO PAULO – A rede americana de restaurantes de culinária italiana Olive Garden vai inaugurar a sua terceira unidade no Brasil no próximo dia 20, desta vez, no Morumbi Shopping, na Zona Sul de São Paulo. De acordo com a empresa, o novo endereço terá espaço de 647m2 e capacidade para receber 240 pessoas. 

Famosa pelos breadsticks servidos como cortesia, pela fartura dos pratos e pelo free refil, a rede oferece aperitivos, saladas, massas, carnes, frutos do mar e sobremesas. No mundo, são 800 restaurantes e 92 mil funcionários, sendo a maior do segmento nos Estados Unidos. 

Entre as receitas mais pedidas estão o Calamari (R$40) – lula empanada servida com molho pepper e marinara; Steak Gorgonzola Alfredo (R$65) – escalopes de filé mignon grelhados, regados com aceto balsâmico e servido sobre fettucine Alfredo, acrescido de espinafre, queijo gorgonzola e tomate seco. 

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Além disso, durante a semana a rede oferece o Happy Hour, com descontos em aperitivos, na Sangria e chope duplo.