Depois de cutucar Apple, Samsung é alvo da Motorola em novo comercial

Lançado na semana passada, o comercial da Motorola promove o Moto Z2 Play, seu novo smartphone

Júlia Miozzo

Publicidade

SÃO PAULO – Depois de alfinetar a Apple em seu último comercial, a Samsung virou o alvo de outra fabricante, a Motorola, em sua nova campanha.

Lançado na semana passada, o comercial da Motorola promove o Moto Z2 Play, seu novo smartphone, ao mesmo tempo em que rebaixa o Samsung Galaxy S8. Ele traz um homem que mostra um vídeo para sua namorada em seu Galaxy S8 até que ela, insatisfeita, pega seu Moto Z2 Play e o transforma em um projetor para exibir o vídeo.

Apesar de o nome ou logo da Samsung aparecerem em nenhum momento, a referência é forte: o comercial da Motorola funciona como uma “continuação” do comercial da coreana, que mostra um usuário da Apple que, após anos, decide migrar para o Galasy Note 8.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

A própria semelhança entre os atores dos comerciais e o figurino escolhido tornam possível identificar a “alfinetada” à Samsung.

Assista a seguir ao comercial da Motorola e, abaixo, ao da Samsung contra a Apple: