Lojas do Pão de Açúcar têm cervejas especiais pela metade do preço nesta quinta-feira

Para garantir a oferta, o cliente precisa ter o aplicativo Cliente Mais em seu celular e ativar o desconto

Júlia Miozzo

Publicidade

SÃO PAULO – Somente nesta quinta-feira (24), o Pão de Açúcar promove uma promoção que oferece 50% de desconto em todos os rótulos de cervejas especiais à venda, que incluem alguns importados. A oferta é válida para as vendas nas lojas físicas do Pão de Açúcar e também do Minuto Pão de Açúcar, contanto que o cliente tenha o aplicativo Cliente Mais em seu celular e ative a oferta através dele. 

Diferente das últimas promoções realizadas, entretanto, esta é válida somente para os Clientes Mais do mercado – ou seja, aqueles que possuem cadastro no programa fidelidade da rede.

Para ativar a oferta, é necessário fazer o download do aplicativo do Pão de Açúcar Cliente Mais. A rede reforça que, sem a ativação, não é possível garantir o desconto.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Ainda na manhã desta quinta, a promoção também era válida para o site da rede, mas os rótulos por lá vendidos já estão esgotados.

A compra de rótulos com desconto é limitada a 24 unidades por cliente.