Comercial feito para Paralimpíadas do Rio vence prêmio mais importante do Festival de Cannes

Também foram premiados com o Grand Prix, em diferentes categorias, campanhas como a Fearless Girl, de Wall Street, e do Burger King

Júlia Miozzo

Publicidade

SÃO PAULO – O comercial lançado no ano passado para os Jogos Paralímpicos, ocorridos no Rio de Janeiro, foi um dos vencedores do festival de Cannes neste ano. Criada pelo canal britânico Channel 4, a campanha “We’re the Superhumans” foi premiada na categoria Filme com o Grand Prix, um dos prêmios mais relevantes de Cannes.

Também foram premiados com o Grand Prix, em diferentes categorias, campanhas como a Fearless Girl, de Wall Street, e do “Google home for the Whopper”, do Burger King, nas categorias Glass e Direta, respectivamente.

Pelo segundo ano consecutivo, o Brasil não levou nenhum GrandPrix no festival. No total, as agências brasileiras ganharam 88 prêmios, sendo 8 na categoria Ouro – a mais alta após o Grand Prix. Entre as vencedoras do ouro de Cannes estão a campanha “The Clichê”, feita para a Heineken, e “Made of Brazilian Summer”, cartaz feito para a Havaianas.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Assista a seguir ao comercial vencedor do prêmio mais importante de Cannes: