Burger King anuncia novos itens do cardápio de maneira inusitada; assista ao comercial

A campanha foi lançada nesta quarta-feira (7)

Júlia Miozzo

Publicidade

SÃO PAULO – O Burger King anunciou nesta quarta-feira (7) dois tipos de cachorros-quentes que passarão a fazer parte de seu cardápio brasileiro. São duas versões do clássico lanche: a primeira, clássica, que tem ketchup, mostarda, batata palha e maionese, e a Cheddar Bacon, que, além dos ingredientes da primeira, vem também com os dois ingredientes que dão o nome.

O que chamou atenção dos consumidores foi, além da novidade, a maneira que a rede de fast-food escolheu de anuncia-la: em campanha publicitária, divulgada também nesta quarta-feira (7), a pergunta questiona a diversas pessoas “o que é mais importante: o tamanho da salsicha ou como se faz?”.

A resposta é “como se faz”, que a empresa explica, posteriormente, que é a base de carne bovina 100% grelhada.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

O lançamento dos novos itens é um plano antigo da empresa, mas que somente agora foi concretizado em todo o Brasil. Antes, eles eram vendidos somente no interior de São Paulo. Eles já estão à venda por R$ 7,90 individualmente ou por R$ 22,90 acompanhando batata média e refrigerante.

Assista a seguir ao comercial que anuncia os cachorros-quentes: