Novo comercial da Apple mostra o que aconteceria se aplicativos deixassem de existir; assista

O comercial foi lançado durante o WWDC, evento anual realizado pela Apple que aconteceu nesta segunda (5)

Júlia Miozzo

Publicidade

SÃO PAULO – Aconteceu nesta segunda-feira (5) o WWDC (Worldwide Developers’ Conference), evento anual em que a Apple apresenta a nova versão de seu sistema operacional, novos recursos para os desenvolvedores de aplicativos e outras novidades.

Durante o evento, além de apresentar o iOS 11, atualização do sistema, e lançar, entre outros produtos, a primeira geração do Mac Pro, a Apple também lançou um novo comercial, em que retrata como seria o mundo de hoje caso não existissem os aplicativos.

Na descrição do vídeo, publicado também no canal do YouTube da marca, a empresa questiona: “já imaginou o que seria da vida se todos os nossos aplicativos? Bem-vindo ao Apocalipse”. Ele traz imagens de acidentes de trânsitos causados por não existir, por exemplo, o Waze, a impossibilidade de pessoas se comunicarem e até de não encontrarem o endereço certo de seu hotel.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

No cenário fictício do comercial, os governos chegam também a declarar estado de emergência por conta da “situação dos aplicativos”.

Assista a seguir:

https://dailymotion.com/video/x5pcmy1%20?autoplay=true&ui-logo=false&sharing-enable=false&ui-start_screen_info=true