Netflix contrata fotógrafo oficial de Obama para campanha de House of Cards; veja imagens

O fotógrafo de Barack Obama, Pete Souza, divulgou algumas das fotografias tiradas para a Netflix em seu perfil oficial do Instagram 

Júlia Miozzo

Publicidade

SÃO PAULO – A quinta temporada de House of Cards, série original da Netflix, estreia na plataforma na próxima terça-feira (30). Para divulgar o lançamento da nova temporada, a empresa criou o projeto “Um dia na vida de Frank Underwod”, que retrata, pelos olhos do fotógrafo oficial de Barack Obama, Pete Souza, o cotidiano do personagem.

Pete Souza foi o responsável por registrar o dia-a-dia do ex-presidente durante seus dois mandatos. Seja em uma limusine a caminho de um compromisso oficial ou no Salão Oval da Casa Branca, foi ele quem acompanhou Obama durante o período.

Agora, as lentes de Souza retratam Underwood e o chefe de gabinete da Casa Branca em House of Cards, Doug Stamper, em sua agenda de compromissos. Ele divulgou alguns dos cliques em seu perfil oficial do Instagram.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Confira a seguir: