Twitter oficial de House of Cards brinca com crise política do Brasil

O perfil da Netflix Brasil também comentou sobre as gravações de Joesley Batista, divulgadas pelo O Globo

Júlia Miozzo

Publicidade

SÃO PAULO – Na noite desta quarta-feira (17), o jornal O Globo revelou que o presidente da República, Michel Temer, autorizou a compra do silêncio de Eduardo Cunha, ex-deputado, em gravação feita pelo dono da JBS, Joesley Batista.

Segundo a reportagem, Joesley entrou à Procuradoria Geral da República uma gravação de março, em que ele conta a Temer que dava a Eduardo Cunha uma “mesada para ficarem calados”. Em resposta, Temer teria respondido: “tem que manter isso assim, viu?”. O presidente já negou, em nota, que tenha autorizado a compra do silêncio de Cunha.

Sobre a situação da política brasileira, o perfil oficial da série House of Cards, da Netflix, publicou em português: “Tá difícil competir”. Além do perfil oficial, a Netflix Brasil também brincou com a situação, afirmando que “nem se reunisse 30 roteiristas premiados, não conseguiria chegar numa história à essa altura”.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Confira a seguir os tweets dos perfis: